Destino By Diogo



CLIQUE NO NOME DO LIVRO PARA LER O INÍCIO E 
NA IMAGEM PARA COMPRAR

O DESPERTAR
Essa é a visão do Diogo para a Série Destino.
Nela você conhecerá muito mais sobre os seus sentimentos, seu passado e como surgiu a forte amizade dele com o Nando... E suas reações ao conhecer a Bruna. Como despertou para a vida.
---------------------------------------
Vivendo no meio do luxo, do sucesso e da fama, Diogo se vê cercado por muitas pessoas interesseiras e fúteis. Apenas poucos tem acesso a sua verdadeira face.
Depois de sofrer desilusões, traições e muitas decepções, ele tranca seu coração para o amor e a felicidade. Acha que aquilo não é para ele, que não existe, que é uma ilusão. Mas mesmo achando que a sua vida e tudo em volta fosse cinza, passa os seus verdadeiros sentimentos e desejos para as suas músicas e faz cada vez mais sucesso.
Fãs o seguem para onde vai. É assediado. É notícia.
Mas da noite para o dia o Destino lhe prega uma peça e ele conhece a Bruna da forma mais inusitada.
Uma mulher de voz marcante que vai mudar a sua vida.
De um segundo para o outro ele começa a enxergar tudo de uma forma mais colorida, mais bonita e sente novamente o prazer de viver e de compor. As suas música, que antes já encantavam as fãs, simplesmente estouram. Graças ao amor incondicional, verdadeiro e puro que sente pela Bruna e que sente em retorno, sua vida e carreira caminham as mil maravilhas.
A Bruna faz com que a casca de rancor do seu coração se desfaça em pedaços e o amargor que sentia simplesmente desaparecer. Ele se torna completamente dependente dela. Dependente daquele amor que nunca sentiu e que tem medo de perder. Ela simplesmente o ama. A Fama não lhe interessa. O dinheiro é apenas um detalhe. Apenas o homem a interessa.
Apaixone-se por essa estória de amor moderno.
Amor, família e amizade estão presentes a todo momento, mas também traição, interesse e fama.
Escrito de uma forma coloquial, informal e popular, a Série Destino é como um diário. Você se sentirá inserido na estória. Verá como a Bruna e o Diogo são pessoas comuns e simples, como você. Sofrem, amam e choram.
Espero que você goste.
Divirta-se. Chore. Sorria.
Apaixone-se pelo Diogo e pela Bruna.
ILUSÃO

Escrito de uma forma casual e informal, Ilusão conta através da visão do Diogo a segunda parte dessa linda estória de amor.
Sempre vivendo numa montanha russa de emoções, o nosso querido Diogo vive intensamente o auge do sucesso profissional e a plenitude de uma vida ao lado da Bruna. Aceitar e suportar o assédio sobre e a sua B passa a ser um desafio constante. O ciúme cresce na mesma proporção do seu sucesso. Ela o ama intensamente e não tem olhos para nenhum outro, mas os outros têm todos os olhos sobre cada movimento dela.
O passado volta novamente a assombrá-lo e pela primeira vez realmente coloca o seu casamento e felicidade em risco. Atos do passado, erros e burradas podem simplesmente acabar com tudo que ele realmente tem de mais precioso.
Sentindo-se dentro de um furacão, de um universo paralelo e até mesmo de um pesadelo, ele não consegue acreditar que tudo pode acabar. De uma hora para outra ela pode simplesmente ir... Sem saber realmente o que fazer, ele tem simplesmente que esperar. Os dois têm simplesmente que ter fé no amor que sentem um pelo outro.
Mais uma vez a família e os amigos são peças importantes em suas vidas e alicerce para que tudo não desmorone. Eles os ajudam, apoiam e muitas vezes apagam incêndios.
Seja bem vindo a mais essa parte dessa linda estória de amor moderno.

DESAFIOS 

Conheça todos livros da escritora Paula R. Cardoso Bruno no site www.clubedosautores.com.br

I. Série Destino.


Ib. Série Destino - Conteúdo Adulto (Série Destino sem cortes)
Destiny 
Destiny - My Superation


II. Série Destino By Diogo (mesma estória, só que contada pelo personagem Diogo)
Outros volumes disponíveis em breve.


III. Registro 64.75
 
IV. Série Águas

Nenhum comentário:

Postar um comentário